TURISMO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ai! minhas viagens pelo Caribe.


O Caribe é aqui! (Janeiro/2013)





















A Praia de Ubu, do Município de Anchieta, fica à 92 km de Vitória (ES) e à 30 km de Guarapari (ES). Sou suspeita pra falar dessa praia, pois vou lá desde os meus 7 meses, pois a minha família tem uma casa. Antes era uma vila de pescadores, hoje já está bem diferente, com casas bonitas e outras mais simples.

Não tem lugar pra sair, mas em janeiro, toda sexta e sábado tem show gratuito na pracinha da praia.


































A água do mar é gelada e a areia batida, pois na maré cheia, a faixa de areia fica bem pequena. O visual é lindo, o mar é azul, transparente e limpo. Acho uma das praias mais bonitas do Espírito Santo. É ótimo para crianças, pois a praia é tranquila e vazia, o mar não puxa e as ondas são pequenas. Claro que existem aqueles dias que as ondas ficam maiores, mas é exceção.







Aqui a praia e muito linda!!!
E muito emocionante,eu e minha família gostamos muito deste lugar.














Nesta área com pedras aparece um monte de peixinhos, as crianças adoram!









Nenhum comentário:

Postar um comentário